Imagem que encanta
canta
Sempre fascina
domina
celebra a alma
acalma
sente a emoção
no coração
ai...
ai apenas sonha
virtude
saber
não
apenas sonha
esquece
adormece
sente
e de repente
sonha...só sonha
terça-feira, 27 de abril de 2010
sábado, 24 de abril de 2010
Eu
Pra quem me conhece a brincalhona ,pra quem convive a chorona , pra quem persiste em conviver a teimosa , pra meus pais era a levada , pra meus tios a Vandinha , pra meus filhos a MÃE, pra meus amigos a companheira , pra meus inimigos a chata, pra meus funcionários a exigente...
Mais quem sou e como sou só tempo dirá ,vivo em harmonia comigo mesma e procuro fazer e ser a melhor no que faço , sonho e sonho muito e procuro realizar meus sonhos, e as vezes acordo com pesadelos , porém ainda acredito na humanidade, acho que tudo vale a pena ,desde que se lute ardorosamente pelo que se quer .
A luta, ah...sim essa é diaria e não vale desistir, persistencia é um dom, a vitória é um previlégio.Sabe se que muitos venceram a guerra por que lutaram e mesmo sendo poucos não desistiram, persistiram até o ultimo momento sem pensar em voltar atrás, porque seus idéais eram tudo, morreram, marcaram a história e hoje são lembrados em grandes ,é assim que se faz historia é assim que se vence batalhas e faz do amanha um dia melhor , é o fascinio pela vida o explendor que se vê do passado que faz refletir no futuro um mundo melhor.
Por isso digo travei batalhas, venci conflitos mais ainda não vivi o suficiente pra me declarar uma vencedora e merecedora do digno papel de MELHOR ATRIZ, sou apenas mais uma que luta para seu lugar ao sol.Filha de Deus.
Mais quem sou e como sou só tempo dirá ,vivo em harmonia comigo mesma e procuro fazer e ser a melhor no que faço , sonho e sonho muito e procuro realizar meus sonhos, e as vezes acordo com pesadelos , porém ainda acredito na humanidade, acho que tudo vale a pena ,desde que se lute ardorosamente pelo que se quer .
A luta, ah...sim essa é diaria e não vale desistir, persistencia é um dom, a vitória é um previlégio.Sabe se que muitos venceram a guerra por que lutaram e mesmo sendo poucos não desistiram, persistiram até o ultimo momento sem pensar em voltar atrás, porque seus idéais eram tudo, morreram, marcaram a história e hoje são lembrados em grandes ,é assim que se faz historia é assim que se vence batalhas e faz do amanha um dia melhor , é o fascinio pela vida o explendor que se vê do passado que faz refletir no futuro um mundo melhor.
Por isso digo travei batalhas, venci conflitos mais ainda não vivi o suficiente pra me declarar uma vencedora e merecedora do digno papel de MELHOR ATRIZ, sou apenas mais uma que luta para seu lugar ao sol.Filha de Deus.
Assinar:
Postagens (Atom)